imagem destaca o texto: bons parceiros, ótimas vendas. ao lado do texto, a imagem de duas mãos segurando uma caixa de papelão com o logo do enjoei. imagem destaca o texto: bons parceiros, ótimas vendas. ao lado do texto, a imagem de duas mãos segurando uma caixa de papelão com o logo do enjoei.

conheça todos os nossos parceiros

lojista, veja só que coisa boa: a gente trabalha com um total de 6 parceiros diferentes para facilitar a postagem e entrega da sua venda, garantindo mais satisfação para o seu comprador.

saiba tudo sobre cada um deles e tire suas dúvidas nessa página.

imagem traz o logo dos correios. imagem traz o logo dos correios.

conheça os correios

dispensa apresentações, mas vale destacar que são 46 mil carteiros e carteiras realizando entregas em cada um dos 5533 municípios brasileiros. é toda uma infraestrutura preparada para realizar a sua entrega em todos os cantos do nosso país.

clique aqui para saber mais sobre os correios.

imagem traz o logo da jadlog. imagem traz o logo da jadlog.

conheça a jadlog

pasme: a jadlog não só está em todo território nacional, com mais de 500 franquias, mais de 4000 pontos de coleta e mais de 7000 veículos, caminhões e carretas, como também está presente em 154 países. credibilidade, que chama. 

eles cuidam da sua venda do início ao fim, da coleta à entrega, buscando sempre o melhor prazo, a melhor experiência e total segurança, com atualizações a cada etapa.

clique aqui para saber mais sobre a jadlog.

imagem traz o logo da loggi e o texto: novidade imagem traz o logo da loggi e o texto: novidade

conheça a loggi

você já deve ter feito ou recebido uma entrega com a loggi. são mais de 500 mil pacotes movimentados por dia, chegando a todas as capitais do brasil de maneira ágil e prática.

a loggi conta com soluções de tecnologia, dezenas de agências e dez centros próprios de distribuição para garantir uma logística com excelência e qualidade para todas as pessoas.

clique aqui para saber mais sobre a loggi

imagem traz o logo da pegaki e o texto: novidade. imagem traz o logo da pegaki e o texto: novidade.

conheça a pegaki

nosso parceiro perfeito para postagem de encomendas, a pegaki já contabiliza mais de 40 milhões de pacotes transacionados nos seus milhares de pontos de coleta, com novos locais sendo adicionados constantemente e a consolidando como uma especialista nesse assunto.

assim, o processo fica mais simples para a transportadora, mais conveniente para o consumidor final e com excelente custo-benefício.

clique aqui para saber mais sobre a pegaki.

imagem traz o logo da rede sul e o texto: novidade. imagem traz o logo da rede sul e o texto: novidade.

conheça a rede sul

presente em 100% dos 1191 municípios da região sul, e fazendo mais de 1,5 milhões de entregas por mês com mais de 3000 veículos, a rede sul é um dos nossos parceiros nas entregas para o rio grande do sul, santa catarina e paraná.

clique aqui para saber mais sobre a rede sul.

imagem traz o logo da venuxx. imagem traz o logo da venuxx.

conheça a venuxx

a venuxx é uma plataforma inovadora de logística que oferece soluções flexíveis e eficientes. com mais de 200 mil entregas realizadas em mais de 100 cidades, a venuxx tem uma taxa de satistação de 98%.

vale dizer que eles são nosso parceiro oficial para coletas em domicílio de peças que vão ser enviadas para o enjoei pro.

clique aqui para saber mais sobre a venuxx.

depois da venda, como funciona a escolha dos parceiros?

deixa com a gente. nossa plataforma seleciona uma única transportadora ou uma combinação de diferentes parceiros. nós levamos em conta a sua localização, o endereço de envio e o custo para o seu comprador, optando sempre pelo menor valor e a melhor experiência, aumentando suas chances de venda.

bote reparo, vendedor

bolamos um tira-dúvidas pra você ter todas as respostas

como faço o envio da minha venda?

acesse "menu > minhas vendas > vendidos > aguardando envio" pra ver a transportadora escolhida para cada pedido, o qr code para postagem e os pontos de postagem mais próximos de você.

eu preciso imprimir a etiqueta?

apenas para envio pelos correios. nos outros casos, basta apresentar o qr code na tela do celular. declaração de conteúdo deve ser impressa para correios e coletas da venuxx, exclusivas do enjoei pro.

como vocês garantem um bom valor no frete?

buscamos parceiros que tenham valores competitivos e grande abrangência de entregas. fazemos novas negociações sempre para que o valor apresentado ao comprador seja atrativo e impulsione a compra.

não conheço a transportadora indicada, ela é confiável?

todos os parceiros indicados em nossa plataforma são devidamente homologados. realizamos um trabalho constante para garantir que seus pedidos estejam sempre em boas mãos.

posso trocar a transportadora que vai enviar o produto?

não, para manter seu envio com todo rastreio necessário, essa seleção é feita no início do processo, garantindo que o fluxo seja acompanhado de ponta a ponta.

o enjoei acompanha os pedidos que são enviados?

sim, nossa equipe acompanha todos os pedidos enviados e realiza a gestão com os parceiros, garantindo que a entrega ocorra no menor tempo possível e gerenciando caso tenha algum contratempo.

tem alguma dica para fazer uma boa venda?

capriche muito na embalagem pra causar uma boa impressão com o seu comprador. deixe seu produto bem protegido e evite qualquer avaria. tire uma foto de como ficou e salve esse registro.

o que preciso fazer no momento da postagem?

assim que você deixar sua venda no ponto de coleta, valide seu código e solicite o comprovante de postagem, que pode ser virtual e deve ficar guardado até a entrega.

para onde vai o produto em caso de devolução?

se o seu comprador solicitar a devolução, lembre-se de que o seu produto voltará para o endereço original da venda.

comprador, agora é pra você

segunda rodada de tira-dúvidas, sem nenhuma pergunta no ar

meu frete terá sempre o mesmo valor?

o valor do frete varia de acordo com o produto vendido, endereço de origem e o de entrega, sendo que nós sempre vamos priorizar o melhor custo para a rota.

o rastreio está sem atualização, houve algum problema?

o rastreio leva até 2 dias úteis após a postagem para aparecer e as atualizações ocorrem em prazos diferentes para cada transportadora. se seu pedido está dentro do prazo de entrega, não se preocupe.

cadastrei o endereço errado, posso alterar?

se o seu pedido ainda não foi enviado, entre em contato com o vendedor e peça para ele cancelar a transação. na sequência, corrija seu endereço em nossa plataforma e realize novamente a compra.

e se o pedido já foi postado?

nesse caso, não será possível fazer o cancelamento. por isso, será necessário aguardar o produto retornar ao vendedor e seu reembolso será liberado após a atualização do rastreio.

preciso de ajuda e agora?

em caso de problemas com o pedido, atraso ou não recebimento, entre em contato com a gente. nosso suporte vai acompanhar seu caso e apresentar as soluções possíveis.