cancelamento, devolução e reembolso
é fácil solicitar. descubra tudo o que você precisa saber aqui.
quero cancelar:
o cancelamento ocorre quando o usuário comprador desiste da compra antes de receber o produto. nesse caso, ele pode agendar um cancelamento a partir do 5º (quinto) dia útil após a compra, o qual será automaticamente efetivado no 11º (décimo primeiro) dia útil após a compra.
quero devolver:
o comprador tem o prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução. para devolver: 1. entre em “minhas compras” no seu perfil;
2. selecione o pedido que será devolvido;
3. identifique o motivo da devolução;
4. confirme o estado da embalagem com o produto;
5. verifique os detalhes do reembolso;
6. confirme o procedimento;
7. atente-se ao prazo da etiqueta que é de 03 dias úteis a partir da data de solicitação.
cliquei aqui para saber mais
quero reembolso:
você será reembolsado no valor integral da transação, incluindo frete e tarifa de serviço de acordo com a sua forma de pagamento. para saber mais, clique aqui.