Antes da aprovação do pagamento de uma compra, o contato entre compradores e vendedores deve ser feito exclusivamente por meio da caixa de comentários do anúncio. Siga o processo abaixo:
1 - Utilize a caixa de comentários do anúncio para tirar dúvidas com os vendedores antes da aprovação do pagamento. É importante que os vendedores estejam atentos aos comentários para aumentar as chances de garantir a venda do item.
Após a aprovação do pagamento, é liberada a opção de chat para os usuários. Para entrar em contato com o comprador, siga as orientações abaixo:
1 - Acesse o menu do Enjoei.
2 - Selecione a opção "Minhas vendas".
3 - Escolha a categoria "Aguardando envio".
4- Procure o item relacionado à venda que deseja contatar o comprador.
5 - Clique na opção "Enviar mensagem".
6 - Aguarde a notificação do comprador por e-mail ou push no aplicativo.
7 - Esteja pronto para responder às mensagens do comprador e tirar quaisquer dúvidas adicionais.
8 - Lembre-se de não compartilhar dados pessoais, como telefone, e-mail ou redes sociais durante a conversa.
8 - Lembre-se de não compartilhar dados pessoais, como telefone, e-mail ou redes sociais durante a conversa.
Observação: Caso precise de assistência ou se sinta ofendido durante a comunicação com o comprador, clique no ponto de interrogação (?) no aplicativo ou em "Precisa de ajuda?" e "Denúncia" na versão desktop para entrar em contato com o suporte do Enjoei.