O Megafone é uma ferramenta criada para dar mais destaque aos produtos anunciados no Enjoei, aumentando as chances de vendê-los.
Regras do Megafone:
1 - O vendedor pode usar o Megafone quantas vezes quiser para seus produtos recém-anunciados no Enjoei, por um período de sete (7) dias. Durante esse período inicial, não é necessário aplicar um desconto no anúncio.
2 - Para produtos anunciados por mais de sete (7) dias, é necessário que o vendedor aplique um desconto para manter o item em destaque nas pesquisas do site.
Como funcionam os descontos:
Regras do Megafone:
1 - O vendedor pode usar o Megafone quantas vezes quiser para seus produtos recém-anunciados no Enjoei, por um período de sete (7) dias. Durante esse período inicial, não é necessário aplicar um desconto no anúncio.
2 - Para produtos anunciados por mais de sete (7) dias, é necessário que o vendedor aplique um desconto para manter o item em destaque nas pesquisas do site.
Como funcionam os descontos:
- Entre 0 e 7 dias de publicação: sem desconto.
- Entre 8 e 28 dias de publicação: 5% de desconto até o limite de R$ 50,00.
- Entre 29 e 63 dias de publicação: 10% de desconto até o limite de R$ 50,00.
- Mais de 64 dias de publicação: 10% de desconto até o limite de R$ 50,00.
Importante: ao aplicar um desconto ao usar o Megafone, o valor do produto será alterado. Portanto, outras facilidades, como Topa-Topa, Sacolinha Turbinada ou outros descontos, levarão em consideração o valor do produto megafonado, e não o valor original do anúncio.
Como funciona a exposição do produto megafonado:
Abaixo do anúncio do produto, há três barras que indicam o nível de exposição do produto:
- Alto (barra verde): com muitas visitas, ofertas e perguntas. É um produto popular!
- Médio (barra laranja): poderia ser melhor, e é possível aumentar a popularidade aplicando o Megafone e oferecendo um desconto aos compradores.
- Baixo (barra vermelha): poderia ser muito melhor. É possível utilizar o Megafone para oferecer um bom desconto e colocar o produto de volta ao topo das pesquisas.
Caso o vendedor não aplique o desconto, o nível de exposição do produto cairá até o final da barra laranja. No entanto, se o desconto for aplicado, o nível de exposição subirá para a barra verde - o nível mais alto de exposição.
Importante: o desconto é baseado na idade do produto, enquanto a barra de exposição leva em consideração as últimas atualizações feitas no item, como promoções, por exemplo.
Saiba mais sobre o megafone.