O que fazer caso o produto não tenha atualização de postagem ou do rastreio
É normal que as transportadoras não atualizem o rastreamento do produto diariamente. Recomendamos que nossos usuários acompanhem a página de rastreio da transportadora responsável e fiquem atentos aos prazos a seguir:

  • Para todas as transportadoras parceiras, a primeira atualização indicando a postagem do item pode levar até 2 dias úteis (excluindo finais de semana e feriados).

    As atualizações subsequentes têm prazos diferentes, dependendo da transportadora:

  • Envio via Correios: as atualizações podem levar até quinze (15) dias úteis a partir da última atualização do código de rastreio.

  • Envio via Jadlog ou Kangu: as atualizações podem levar até cinco (5) dias úteis a partir da última atualização do código de rastreio.

  • Se a última atualização ultrapassar os prazos mencionados, recomendamos que entre em contato com nosso atendimento fornecendo o comprovante de postagem do item. Abriremos uma reclamação junto à transportadora responsável para verificar se o produto está a caminho do endereço cadastrado ou se ocorreu alguma intercorrência durante o processo de entrega. reforçamos que, para que a transportadora realize o procedimento necessário, é preciso enviar o comprovante de postagem do produto - que pode ser no formato físico ou em SMS, conforme descrito no artigo como embalar corretamente o produto para envio.
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