Para pagamento por boleto bancário no Enjoei:
1 - Acesse o boleto da compra: para acessar o boleto bancário da sua compra, siga os passos a seguir:
1 - Acesse o boleto da compra: para acessar o boleto bancário da sua compra, siga os passos a seguir:
- Acesse o Menu > Minhas compras.
- Na seção "Em aberto", selecione o produto desejado.
- Clique no botão "Imprimir boleto bancário" para abrir o arquivo em PDF.
2 - Localize o boleto: você pode acessar o seu perfil no Enjoei tanto pelo computador quanto pelo navegador do celular para localizar o boleto da compra.
3 - Prazo de pagamento: é importante lembrar que não é possível gerar um novo boleto ou estender o prazo de pagamento. Caso o boleto não seja pago dentro do prazo de vencimento, a compra será automaticamente cancelada após 5 dias úteis, excluindo finais de semana e feriados. Se ainda houver interesse no produto, você poderá refazer a compra após esse prazo.
Atenção às consequências do não pagamento do boleto:
1 - Bloqueio por boletos expirados: após dois boletos expirados, ou seja, sem pagamento dentro do prazo, ocorre um bloqueio na forma de pagamento por boleto bancário pelo período de 60 dias.
1 - Bloqueio por boletos expirados: após dois boletos expirados, ou seja, sem pagamento dentro do prazo, ocorre um bloqueio na forma de pagamento por boleto bancário pelo período de 60 dias.
2 - Novo bloqueio por boleto não pago: após o desbloqueio, se um novo boleto for gerado e não for pago dentro do prazo, ocorrerá um novo bloqueio na forma de pagamento por mais 60 dias.
3 - Contagem para o bloqueio: caso você gere um boleto e não realize o pagamento, mas efetue o pagamento no próximo boleto gerado, a contagem para o bloqueio reiniciará, desconsiderando o primeiro boleto expirado.
Certifique-se de seguir esses passos ao realizar o pagamento por boleto bancário no Enjoei, evitando atrasos e garantindo uma boa experiência para o vendedor e para você como comprador.