Caso a atualização do rastreio ultrapasse o prazo estabelecido pelas transportadoras (15 dias úteis para Correios, 5 dias úteis para Jadlog e Kangu) ou se mensagens como "objeto perdido no fluxo postal" aparecerem, siga estas orientações:
1 - Entre em contato com nosso atendimento para que possamos verificar o ocorrido junto à transportadora responsável.
2 - É importante ressaltar que o prazo máximo para abrir uma reclamação com a transportadora é de 30 dias. Portanto, recomendamos que você acompanhe o rastreamento e entre em contato conosco se notar alguma atualização fora do padrão.
3 - O retorno da transportadora confirmando o extravio do item pode levar até 30 dias úteis. No entanto, o comprador pode solicitar o reembolso em até 15 dias úteis após a última atualização no rastreio.
4 - O vendedor deve aguardar o prazo de 30 dias corridos para receber a indenização.
1 - Entre em contato com nosso atendimento para que possamos verificar o ocorrido junto à transportadora responsável.
2 - É importante ressaltar que o prazo máximo para abrir uma reclamação com a transportadora é de 30 dias. Portanto, recomendamos que você acompanhe o rastreamento e entre em contato conosco se notar alguma atualização fora do padrão.
3 - O retorno da transportadora confirmando o extravio do item pode levar até 30 dias úteis. No entanto, o comprador pode solicitar o reembolso em até 15 dias úteis após a última atualização no rastreio.
4 - O vendedor deve aguardar o prazo de 30 dias corridos para receber a indenização.
Importante: O valor da indenização seguirá as regras do seguro contra extravio, que estão detalhadas em nosso Termo de Uso. Para obter mais informações sobre as políticas de indenização, clique aqui.