Após o cancelamento da transação, o reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento utilizada. Siga estas orientações:

Boleto bancário:

O valor pago ficará disponível para saque em até 4 dias úteis após o cancelamento do pedido. Para sacar o reembolso para uma conta bancária, siga estes passos:

1 - Acesse o Menu > Enjubank pelo App ou Site.

2 - Selecione a opção "conta corrente" ou "conta poupança" de acordo com a que você irá utilizar (não é necessário indicar a operação da conta).

3 - Preencha as informações da conta. Lembre-se de que ela deve ser da mesma titularidade do CPF cadastrado no Enjoei.
 
4 - O prazo de compensação bancária é de 5 dias úteis, e a transferência do valor será realizada em nome do Pagarme.

Compras com saldo Enjubank:

O saldo retornará para o Enjubank do comprador após 1 dia útil e poderá ser utilizado em uma nova compra.

Cartão de crédito:

1 - O estorno será aprovado em até 4 dias úteis corridos após o cancelamento do pedido. Após a aprovação em nosso sistema, o estorno será feito pela operadora de cartão de crédito.

2 - A operadora será responsável por efetuar o lançamento do valor na fatura, que depende de alguns fatores, como:

  • O dia da compra;
  • O dia do fechamento da fatura;
  • O dia da autorização do estorno.

Importante: alguns lançamentos podem levar até 60 dias para serem efetuados.

Cartão pré-pago:

A operadora continua sendo responsável por efetuar o lançamento do valor do reembolso na fatura do usuário. É recomendado que você entre em contato com a empresa para obter informações sobre a devolução.

Pix:

O reembolso é solicitado assim que o pedido é cancelado. O valor será enviado diretamente para a conta em que o Pix foi realizado em um prazo de até 2 dias úteis.

Compras mistas (saldo + cartão / saldo + pix / saldo + boleto):

O reembolso será enviado para o Enjubank do comprador em até 4 dias úteis. O comprador pode optar por utilizar o valor do reembolso como saldo para futuras compras na plataforma.

Orientamos que você aguarde os prazos especificados acima para identificar o reembolso dos valores. Caso o prazo tenha se esgotado e o reembolso não esteja em sua conta, entre em contato com nosso atendimento para que possamos solicitar o comprovante da transação.

Importante! Após a conclusão do seu reembolso, você poderá acessar o comprovante de cancelamento seguindo os passos abaixo:

1 - Acesse seu menu > Minhas compras > Concluídas > Cancelada ou Devolvida;
2 - Depois, clique em "confira o comprovante de reembolso" para visualizar o resumo da transação.
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