O que fazer caso a devolução não tenha atualização de postagem ou do rastreio
Orientamos que os usuários acompanhem o rastreamento na página da transportadora responsável. As atualizações do rastreamento podem não ser diárias.

Prazos para primeira atualização de devolução:

  • Todas as transportadoras parceiras: até 2 dias úteis (exceto finais de semana e feriados).

Prazos para atualizações subsequentes:

  • Devolução via Correios: até 15 dias úteis a partir da última atualização do código de rastreio.

  • Devolução via Jadlog ou Kangu: até 5 dias úteis a partir da última atualização do código de rastreio.

Importante! Se a última atualização ultrapassar os prazos mencionados, recomendamos que entre em contato com nosso atendimento fornecendo o comprovante de postagem do item. Abriremos uma reclamação junto à transportadora responsável para verificar se o produto está a caminho do endereço cadastrado ou se ocorreu alguma intercorrência durante o processo de entrega. Reforçamos que, para que a transportadora realize o procedimento necessário, é preciso enviar o comprovante de postagem do produto - que pode ser no formato físico ou em SMS, conforme descrito no artigo.
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