Dificuldade para acessar a etiqueta ou QR code de devolução
Acompanhe as informações abaixo para localizar a etiqueta de devolução: 

  • Após solicitar a devolução, acesse a etiqueta em Menu > Minhas compras > Concluídas > Selecione o produto a devolver.

  • O prazo para postagem é de 3 dias úteis, a partir da data da solicitação (finais de semana e feriados não são considerados).

  • Devolução via Correios: imprima a etiqueta e fixe-a na embalagem. Inclua também a declaração de conteúdo obrigatória, fornecida com a etiqueta.

  • Devolução via Jadlog, Kangu ou Pegaki: não é necessário imprimir etiqueta. Apresente o QR code de envio na tela do celular.

  • Após o vendedor receber o produto devolvido, o reembolso será solicitado.

Importante! A devolução é de responsabilidade do comprador e deve ser realizada por meio da plataforma, conforme orientado em como devolver um produto.

caso ocorram contratações de terceiros para intermediar devoluções, ou a postagem seja realizada através de outra etiqueta que não a gerada e disponibilizada pelo Enjoei, não nos responsabilizaremos  por eventuais intercorrências no processo.

Em caso de dúvidas ou dificuldade na postagem da devolução, orientamos que entre em contato com o nosso time de atendimento.
Sua dúvida foi resolvida? Sim Não
fale com a gente