Acompanhe as informações abaixo para localizar a etiqueta de devolução:
- Após solicitar a devolução, acesse a etiqueta em Menu > Minhas compras > Concluídas > Selecione o produto a devolver.
- O prazo para postagem é de 3 dias úteis, a partir da data da solicitação (finais de semana e feriados não são considerados).
- Devolução via Correios: imprima a etiqueta e fixe-a na embalagem. Inclua também a declaração de conteúdo obrigatória, fornecida com a etiqueta.
- Devolução via Jadlog, Kangu ou Pegaki: não é necessário imprimir etiqueta. Apresente o QR code de envio na tela do celular.
- Após o vendedor receber o produto devolvido, o reembolso será solicitado.
Importante! A devolução é de responsabilidade do comprador e deve ser realizada por meio da plataforma, conforme orientado em como devolver um produto.
caso ocorram contratações de terceiros para intermediar devoluções, ou a postagem seja realizada através de outra etiqueta que não a gerada e disponibilizada pelo Enjoei, não nos responsabilizaremos por eventuais intercorrências no processo.
Em caso de dúvidas ou dificuldade na postagem da devolução, orientamos que entre em contato com o nosso time de atendimento.