Passo a passo para o comprador realizar o cancelamento no Enjoei:
1 - Verifique a data da compra: certifique-se de que a compra tenha sido realizada dentro de no mínimo 5 dias corridos.
2 - Após esse prazo, caso o vendedor não tenha enviado o produto, você poderá agendar o cancelamento seguindo estes passos:
- Acesse o Menu no site ou aplicativo Enjoei.
- Selecione "Minhas compras".
- Ao acessar a página "Minhas compras", agende o cancelamento do pedido. Isso notificará o vendedor sobre o atraso e o prazo de envio do produto.
- Caso o vendedor não envie o produto dentro do prazo de 10 dias corridos após a data da compra, o cancelamento será concluído. Mas, caso o vendedor realize o envio, o agendamento do cancelamento será anulado.
Importante! O cancelamento por parte do comprador deve ser feito apenas através do Menu > Minhas compras, por meio do agendamento. Caso o comprador queira o cancelamento imediato da compra, deverá solicitar ao vendedor.