É normal que as transportadoras não atualizem o rastreamento do produto diariamente. Recomendamos que nossos usuários acompanhem a página de rastreio da transportadora responsável e fiquem atentos aos prazos a seguir:
- Para todas as transportadoras parceiras, a primeira atualização indicando a postagem do item pode levar até 2 dias úteis (excluindo finais de semana e feriados).
As atualizações subsequentes têm prazos diferentes, dependendo da transportadora: - Envio via Correios: as atualizações podem levar até quinze (15) dias úteis a partir da última atualização do código de rastreio.
- Envio via Jadlog, Kangu, Correios, Pegaki, Rede Sul ou Loggi: as atualizações podem levar até cinco (5) dias úteis a partir da última atualização do código de rastreio.
Se a última atualização ultrapassar os prazos mencionados, recomendamos que o comprador entre em contato com nosso atendimento. Abriremos uma reclamação junto à transportadora responsável para verificar se o produto está a caminho do endereço cadastrado ou se ocorreu algum problema durante o processo de entrega.
Atenção: após a bipagem do item, você receberá um SMS com o comprovante de postagem do seu produto - alguns pontos também podem fornecê-lo no formato físico. Certifique-se de que recebeu o comprovante e guarde-o consigo até a conclusão do seu pagamento.
Caso ocorra alguma intercorrência no transporte ou na atualização do rastreio, orientamos que entre em contato com nosso time de atendimento fornecendo o comprovante.
Atenção: após a bipagem do item, você receberá um SMS com o comprovante de postagem do seu produto - alguns pontos também podem fornecê-lo no formato físico. Certifique-se de que recebeu o comprovante e guarde-o consigo até a conclusão do seu pagamento.
Caso ocorra alguma intercorrência no transporte ou na atualização do rastreio, orientamos que entre em contato com nosso time de atendimento fornecendo o comprovante.