Caso você tenha realizado uma compra e identifique uma divergência no endereço após a aprovação do pagamento:
1 - Verifique se o produto ainda não foi enviado.
2 - Se o produto ainda não foi enviado, entre em contato com o vendedor e solicite que ele cancele a transação.
Você receberá o reembolso e o vendedor poderá republicar o item.
1 - Verifique se o produto ainda não foi enviado.
2 - Se o produto ainda não foi enviado, entre em contato com o vendedor e solicite que ele cancele a transação.
Você receberá o reembolso e o vendedor poderá republicar o item.
Importante lembrar: se a postagem já foi feita, o cancelamento não será possível. Caso o comprador não queira o item, deverá recusar o recebimento no ato da entrega e aguardar o produto retornar ao vendedor, assim o reembolso será liberado após a atualização do rastreio.
- Não há taxas relacionadas ao cancelamento da transação.
- Se a postagem já foi feita, o cancelamento não será possível. Será necessário aguardar o produto retornar ao vendedor, assim o reembolso será liberado após a atualização do rastreio.
- Nesse caso, orientamos que acompanhe o rastreamento da transportadora responsável.