1 - A entrega dos produtos é realizada pelas nossas transportadoras parceiras: Jadlog, Kangu e Correios, no endereço do destinatário cadastrado na plataforma no momento da compra.
2 - Se o rastreamento indicar que o item foi entregue, mas você não o recebeu, recomendamos que entre em contato com nosso atendimento. Faremos o possível para identificar o nome do recebedor e ajudá-lo nessa situação.
2 - Se o rastreamento indicar que o item foi entregue, mas você não o recebeu, recomendamos que entre em contato com nosso atendimento. Faremos o possível para identificar o nome do recebedor e ajudá-lo nessa situação.
3 - É importante ressaltar que o prazo máximo para abrir uma reclamação com a transportadora é de 30 dias. Portanto, recomendamos que você acompanhe o rastreamento e entre em contato conosco se notar alguma atualização de entrega indevida.
Importante: é essencial manter os dados atualizados na plataforma, as etiquetas de envio são baseadas no endereço cadastrado durante a compra e não podem ser alteradas após a aprovação da transação.
Para verificar se o endereço está correto, acesse Menu > Configurações > Endereço e utilize o ícone de edição para salvar as alterações, se necessário.