A opção de entrega em mãos é uma modalidade em que o produto deve ser retirado diretamente com o vendedor. Esta opção é utilizada para produtos com peso superior a 6 kg ou quando o vendedor escolhe essa modalidade no momento da publicação do anúncio. Portanto, certifique-se de que você e o vendedor residem na mesma cidade.
Após a compra, você poderá se comunicar com o vendedor através do chat disponível na plataforma para combinar a retirada do produto. Utilize este recurso para definir os detalhes da entrega. Para sua segurança, recomendamos que toda comunicação seja realizada através do chat, permitindo que possamos monitorar e acompanhar todo o processo.
No momento da entrega, orientamos que confirme o recebimento do item acessando o Menu > Minhas Compras > Em Aberto.
Ressaltamos que a confirmação deve ser realizada no ato da entrega. Caso não seja possível, orientamos que entre em contato com o nosso atendimento.
Importante: apenas o vendedor pode realizar o cancelamento nessa modalidade, não é possível agendar o cancelamento.
Caso precise cancelar a compra, entre em contato através do "Fale com a gente" no final da página para que nosso time de atendimento te auxilie.
Reforçamos que, caso o produto tenha sido anunciado para envio em uma das transportadoras do Enjoei, o valor pago pelo frete não será reembolsado.