Após a transportadora indicar no rastreio que o produto foi entregue ao vendedor, o reembolso do comprador será processado de acordo com a forma de pagamento utilizada. Siga estas orientações:

Boleto bancário:

 Após o objeto chegar ao vendedor, o valor pago estará disponível para saque em até 5 dias úteis. Para sacar ou reembolsar uma conta bancária, siga os passos:

1 - Acesse seu Menu > Enjubank pelo App ou Site. 

2 - Selecione a opção "conta corrente" ou "conta poupança" de acordo com a que você irá utilizar (não é necessário indicar a operação da conta). 

3 - Preencha as informações da conta. Lembre-se de que ela deve ser a mesma titularidade do CPF cadastrado no Enjoei. 
O prazo de compensação bancária é de 5 dias úteis, e a transferência do valor será realizada em nome do Pagarme.

Compras com saldo enjubank:

 Nesta opção, o saldo será devolvido para o Enjubank do comprador após o prazo de 5 dias úteis. Ele poderá ser usado ​​em uma nova compra.

Cartão de crédito:

 1 - Após a transportadora marcar o objeto como entregue ao vendedor, o reembolso será liberado em até 5 dias úteis.

2 - Uma vez aprovado, o reembolso será realizado pela operadora do cartão de crédito, responsável pelo lançamento do valor na fatura. O lançamento na fatura depende de alguns fatores, como:

  • O dia da compra;
  • O dia do fechamento da fatura;
  • O dia da autorização do reembolso.

Importante: alguns lançamentos podem levar até 60 dias para serem realizados.

Cartão pré-pago:

 A operadora continua sendo responsável por efetuar o lançamento do valor do reembolso na fatura do usuário. Recomenda-se que o comprador entre em contato com a empresa e responda como será feita a devolução.

Pix:

1 - O reembolso é solicitado assim que o pedido é cancelado. 

2 - O valor será enviado diretamente para a conta em que o Pix foi realizado em um prazo de até 5 dias úteis.

Compras mistas (saldo + cartão / saldo + pix / saldo + boleto ): 

O reembolso será enviado para o Enjubank do comprador em até 5 dias úteis. O comprador pode optar por utilizar o valor do reembolso como saldo para futuras compras na plataforma.

Orientamos que aguarde os prazos mencionados acima para identificar o reembolso dos valores. Se o prazo expirar e o reembolso não constar em sua conta, entre em contato com nosso atendimento para que possamos solicitar o comprovante da transação.

Atenção: em caso de compra com aplicação de desconta de sacolinha turbinada, clique aqui para verificar as regras de reembolso.

Importante! Após a conclusão do seu reembolso, você poderá acessar o comprovante de cancelamento seguindo os passos abaixo:

1 - Acesse seu menu > Minhas compras > Concluídas > Cancelada ou Devolvida;
2 - Depois, clique em "confira o comprovante de reembolso" para visualizar o resumo da transação.
Sua dúvida foi resolvida? Sim Não
fale com a gente